DOC24 realizou o primeiro Partners Voices junto às organizações Osde, Swiss Medical, Hospital Britânico, Unimed Florianópolis e Clínica San Pablo

Na quinta-feira, 1º de dezembro, ocorreu a primeira edição do Partners Voices, um encontro virtual que reuniu parceiros do Brasil, Argentina e Peru para trocar ideias e experiências sobre os processos e modalidades de implementação das soluções de telemedicina da DOC24, avaliando resultados, novos desenvolvimentos e tendências.

O encontro reuniu representantes da Osde, Swiss Medical, Hospital Britânico Buenos Aires, Unimed Florianópolis e Clínica San Pablo, que compartilharam suas experiências sobre como conseguiram incorporar o atendimento virtual e como o DOC24 os acompanhou no processo de transformação digital.

Foi destacada a versatilidade das implementações e as adaptações feitas de acordo com as necessidades de cada uma das organizações presentes. “A plataforma é muito flexível, permite diferentes configurações e funcionalidades, pois entendemos que cada realidade é diferente na área da saúde, mais do que em qualquer outro ramo. Nossa intenção como empresa não é vender uma caixa, mas estar atentos aos detalhes da diversidade de cada um de nossos clientes”, afirma Carlos Osella, CTO da DOC24.

Por sua vez, a Osde mencionou a amplitude do serviço, que deixou de ser apenas de Clínica e Pediatria para agregar a experiência de Saúde Mental, tanto em psicologia quanto em psiquiatria. Superando no mês de dezembro meio milhão de consultas virtuais. A Swiss Medical, por outro lado, tem 27 serviços habilitados em várias modalidades e contam com o serviço médico DOC24 para acompanhar o serviço de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eles também mencionam que as classificações de seus sócios são muito boas: 87% o classificam com 5 estrelas. Já a Clínica San Pablo conseguiu abrir todas as especialidades médicas, inclusive cirurgia, atingindo picos de mais de 9.000 consultas por mês durante os períodos de alta demanda. O British Hospital Buenos Aires implementou o serviço em apenas três semanas, integrando a plataforma aos seus sistemas de TI, sempre com o objetivo de manter a mesma qualidade de segurança do paciente. A Unimed Florianópolis, por sua vez, vem apostando na inovação como principal impulsionador e ressalta que um dos motivos para agregar o serviço estava ligado a trazer algo novo e simples que conseguisse a adesão dos pacientes e facilitasse o trabalho médico com ferramentas acessíveis e menos burocráticas.

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